Minha aposta/compra foi cancelada, mas eu fiz a transferência bancária. E agora?
Isso pode acontecer por vários motivos, mas fica calmo, a gente consegue identificar o problema. Às vezes, alguma das situações abaixo acontecem e isso pode causar uma falha na comunicação do Banco com o nosso site, o que faz as compras serem canceladas. Dá uma olhadinha:
- Nome no Banco diferente do nome cadastrado;
- Dados bancários digitados incorretamente na hora de finalizar a compra em nosso site. (Exemplo: Conta Corrente é 7743-0, mas no site foi digitado 77443-0);
- Transferência foi realizada fora do prazo informado no ato da compra;
- Transferência feita de conta de terceiros;
- Transferência feita com valor diferente da compra ou uma transferência única para duas ou mais compras. (Exemplo: compra no valor R$ 29,50 e foi transferido R$ 30,00 | duas compras nos valores de R$ 25,00 e R$ 20,00 e foi transferido R$ 45,00).
DICA: Dá uma olhadinha na sua conta, se o valor que foi pago tiver sido estornado, é só você entrar no site e refazer a sua aposta!
Atenção:
Agora, se o valor não foi estornado automaticamente e não foi nenhuma das situações acima, é só seguir esse passo a passo:
- Enviar um e-mail para contato@sorteonline.com.br ou falar com a gente no CHAT;
- No assunto colocar "COMPRA CANCELADA INDEVIDAMENTE";
- Anexar o comprovante de pagamento;
- No corpo do e-mail colocar o valor e número da compra (esse fica no menu Compras, na coluna PAGAMENTO). Exemplo: Compra 2911857393 no valor de R$ 50,00 foi cancelada indevidamente.
Aguardar que um de nossos especialistas vai resolver essa questão e entrar em contato com você!!! 😉